Selo Agro+ Integridade

Presidente Executivo do Sildalcool, Edmundo Barbosa, é nomeado pelo ministro Blairo Maggi para representar a Confederação Nacional da Indústria no Comitê Gestor do Selo Agro+ Integridade.

O Selo, lançado em setembro de 2017, é um prêmio de reconhecimento às empresas do agronegócio que adotam práticas de governança e gestão capazes de evitar desvios de conduta e de fazer cumprir a legislação, em especial a Lei Anticorrupção (Lei 12.846, de 1º de agosto de 2013).

As empresas premiadas poderão utilizar o selo em seus produtos e campanhas publicitárias pelo período de 1 ano. A premiação também servirá de apoio na demonstração de práticas de integridade para fins de empréstimos oficiais.

Em maio de 2018 aconteceu, em Brasília, a reunião de instalação do Comitê Gestor do Selo Agro+ Integridade e os encontros prosseguem. Leia mais detalhes sobre a primeira reunião no link abaixo: