Giasa promove natal solidário

Fim de ano e muitas famílias não têm como celebrar. Esta realidade mobiliza pessoas e empresas mais sensíveis, que olham para o próximo com empatia. Assim acontece na Giasa, que neste natal promoveu uma grande ação solidária.

Em mais um ano de edição, o Natal Solidário foi realizado pelos colaboradores da Giasa. Neste ano de 2019 em 15 dias de campanha foram arrecadados mais de 650 itens, incluindo alimentos não perecíveis, brinquedos, roupas, calçados, fraldas descartáveis, creme para assadura, lenços umedecidos e sabonetes.

As doações foram para a Fundação Padre Pio, localizada em Cabana, zonal de Pedras de Fogo – PB. A Fundação apoia crianças e adolescentes em situação de risco, além de crianças com microcefalia através do centro de tratamento Júlia Mikaelle, que oferece acolhimento, tratamento de fisioterapia, e fonoaudiologia, além de assistentes sociais e psicólogos para a família.

As entregas dos itens ocorreram nos dias 11 e 16 de dezembro nas duas unidades da Instituição. Uma das beneficiadas, D. Graça, avó de uma das crianças atendidas pelo Centro, mostrou-se satisfeita: “Agradeço muito essa ajuda, ela é muito importante para nós. Estou muito feliz”.

A seguir compartilhamos o registro fotográfico desta grande ação, que só foi possível graças ao empenho de todos os colaboradores da Giasa.

#EuPrefiroEtanol