Nota de Esclarecimento

O presidente Executivo do Sindalcool lançou ontem (22) uma nota de esclarecimento referente a doação do Álcool 70% para a Secretaria da Saúde do Estado da Paraíba. Segue a nota:

Com o intuito de manter o uso racional do Álcool 70% e organização no processo de entrega das doações para atender parceria de solidariedade com o Governo do Estado da Paraíba por meio da Secretaria de Estado da Saúde, a fim de colaborar com a rede estadual do SUS Sistema Único de Saúde, o Sindicato da Indústria de Fabricação de Álcool do Estado da Paraíba (Sindalcool), informa que distribuirá o quantitativo de Álcool 70%, acordado com o Comitê de Gestão de Crise Covid-19, exclusivamente aos representantes determinados pelo Senhor Secretário de Estado da Saúde. As entregas serão efetuadas mediante as seguintes informações prévias pelo Comitê ao Sindalcool que deverão constar da Nota Fiscal de Doação:

Quantidade de vasilhame e volume a ser retirado;

Nome do responsável e identidade;

Placa do Veículo Transportador;

A medida serve para organizar a logística com ações de segurança (por se tratar de um produto altamente inflamável) e seriedade do processo, uma vez que as empresas associadas envolvidas neste ato de solidariedade possuem uma rotina interna de trabalho.

Baixe a nota pdf aqui