Orientação clara e correta, passada de forma divertida. Foi assim o novembro/19 na Giasa (Grupo Olho D’Água): um mês inteiro dedicado aos colaboradores. Foram realizadas diversas atividades na empresa, todas para esclarece-los sobre a prevenção ao câncer de próstata.

Café da manhã, entrega de panfletos elucidativos e sorteio de brindes foram algumas das ações. A parte mais dinâmica ficou a cargo de uma cabine fotográfica montada especialmente para que os colaboradores pudessem ali expressar seu engajamento na causa.

Para Emmanuel Falcão, técnico de segurança do trabalho “Foram sensacionais todas as ações realizadas, elas foram um despertar pra muita gente que ainda não tem conhecimento sobre essa doença e como preveni-la”.

Encerrando o mês foram realizados exames de PSA nos trabalhadores rurais com idade de risco, seguidos por um farto almoço servido no restaurante da empresa. Foi o momento de conferir a exposição com as fotos de todas as atividades.

#EuPrefiroEtanol