Sindalcool-PB parabeniza o novo presidente eleito da FIEP

Edmundo Barbosa participa da recente eleição na FIEP

O Sindalcool-PB, representando seus associados, parabeniza o empresário Cassiano Pereira por sua recente eleição como presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP). O presidente-executivo do Sindalcool-PB, Edmundo Barbosa, participou da votação como delegado efetivo do sindicato, ocorrida no último dia 9, na sede da FIEP-PB, em Campina Grande.

Cassiano Pereira conquistou a presidência com 16 votos, superando os 9 votos obtidos pelo empresário José William Montenegro. Anteriormente, Cassiano ocupava o cargo de vice-presidente da Região Sindical Campina Grande da FIEP-PB.

Cassiano Peireira, novo presidente da FIEPB, e Edmundo Barbosa

Breve perfil de Cassiano Pereira

Natural de Campina Grande, Cassiano é um industrial com atuação no setor de mineração. Atualmente, preside o Sindicato da Indústria de Extração de Minerais Não-Metálicos do Estado da Paraíba – Sindminerais/PB. Além disso, contribui como conselheiro do SESI/PB e já ocupou cargos como Secretário de Estado de Interiorização no Governo da Paraíba e presidente da Empresa Municipal de Urbanização da Borborema – Urbema.