Tabu recebe visita de representantes do Governo

A Agro Industrial Tabu recebeu nesta terça-feira, 19/11, a visita do Secretário da Agricultura, Efraim Morais, do Superintendente da Sudema, Dr. Aníbal Peixoto, e do Diretor Técnico da Sudema, engº Marcelo Cavalcanti de Albuquerque.

O presidente executivo do Sindalcool, Edmundo Barbosa, esteve presente neste encontro onde o objetivo foi apresentar a empresa para o governo, promovendo assim uma maior aproximação entre os dois.

Segundo Barbosa “A empresa recebeu e demonstrou todo o seu empenho em sustentabilidade na produção e todas as dificuldades de produção. Essa empresa quase fechou as portas há quatro anos, e hoje tem projetos empreendedores de obtenção de melhores resultados através da geração de energia e fornecimento para o sistema elétrico nacional. A TABU criou uma distribuidora de combustíveis e tem planos ambiciosos de melhorar cada vez mais a sua capacidade de rentabilidade, produção e faturamento. A principal estratégia da Agro Industrial Tabu está no relacionamento com os fornecedores de cana, o que pode ser compreendido pelas apresentações realizadas. A empresa é uma das cinco que concluiu a certificação para o RenovaBio”.

#EuPrefiroEtanol