Sindalcool-PB disponibiliza spot de rádio sobre etanol

O Sindalcool-PB (Sindicato da Indústria de Fabricação de Álcool no Estado da Paraíba) lançou um spot de rádio para fortalecer e engajar a sociedade em prol do meio ambiente a partir de um gesto simples: abastecer com etanol. Conforme o Sindalcool-PB, o spot faz parte do movimento #CompletaComEtanol.

Nós precisamos defender cada vez mais o nosso produto, o etanol, que muitas vezes é desconhecido, mal compreendido e cercado de mitos. Por isso, temos a responsabilidade de estabelecer uma conexão com o consumidor, oferecendo conteúdos confiáveis sobre as vantagens desse biocombustível“, explica o presidente-executivo do Sindalcool-PB, Edmundo Coelho Barbosa.

Ainda segundo o presidente-executivo do Sindalcool-PB, o spot está disponível para a utilização em rádios.

Esse spot é uma oportunidade para as entidades e empresas divulgarem massivamente nas rádios. Ou seja, os direitos estão completamente disponíveis gratuitamente“, comenta Barbosa.

Clique aqui e faça o download do spot de rádio.

#CompletaComEtanol

#CompletaComEtanol foi lançado em 2020 e disponibiliza o enxoval de peças publicitárias, incluindo redes sociais, plataformas de streaming e sites, para as entidades e empresas do setor. Além do spot, o movimento conta com cards, vídeos e artigos que visam mostrar o verdadeiro valor do etanol.

Clique aqui e acesse o site do #CompletaComEtanol.

No perfil do Instagram @completacometanol, o Sindalcool-PB também compartilha dicas de como economizar e fazer o etanol render mais, motivos para optar pelo biocombustível, bem como esclarece dúvidas e mitos.

Clique aqui e acesse o Instagram @completacometanol.

Letícia Giacometti
Fonte: Agência UDOP de Notícias